Titulo

Titulo

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Diabolik Lovers - Um Fim Nada Romântico

Classificação: +16
Categorias: Diabolik Lovers
Personagens: Personagem Original, Sakamaki Ayato, Sakamaki Kanato, Sakamaki Raito, Sakamaki Reiji, Sakamaki Shuu, Sakamaki Subaru, Yui Richter
Gêneros: Ação, Drama, Ecchi, Ficção Científica, Romance, Shoujo-ai
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência, Tortura

Capítulos: 20 (15.014 palavras) | Terminada: Sim

Notas da História:

Diabolik Lovers não pertence há mim, a história não tem fins lucrativos

Capítulos

1- Um Fim Nada Romantico
Sou Eliza Wander, tenho 1,72 de altura, tenho 16 anos de idade, pele clara meio pálida, tenho cabelos cor de mel, e olhos castanhos claros. Sou simpática, alegre, otimista, gosto de fazer as pessoas felizes e também gosto de ajudar quando posso. Odeio cebola, tenho medo de cobras, ler é meu passatempo preferido.
Fui mandada para o Japão para cumprir uma missão quase impossível, ser uma noiva de sacrifício. Não sei o que vai acontecer. Mas tudo que posso fazer é ter esperança que ser uma noiva de sacrifício da família Sakamaki não seja tão duro quanto parece ser.
Parei na porta da casa Sakamaki, ela era obscura e ao mesmo tempo impressionante. “Nada é o que parece ser” lembre-se destas palavras sempre. Sei que a família Sakamaki é uma família de vampiros, então não devo ser rude ou cometer erros quase o tempo todo ou meu destino será a morte. Bati na porta que se abriu automaticamente, entrei e logo a porta bate atrás de mim, fiquei calma como sempre de meu costume.

–Tem alguém ai?-Perguntei em voz alta.
–Você não é como queríamos que fosse. -Disse uma voz masculina em um tom rude. Localizei de onde vinha essa voz que mostrava ser dona de um homem de cabelos cor de vinho e olhos rosa avermelhados, ele tinha uma pele muito branca, e usava óculos vestia trajes de homem rico e esnobe.- Me siga.
Segui-o até uma sala com sofás, nela havia mais cinco pessoas todas do sexo masculino. Um deles estava deitado no sofá usando fones de ouvido, ele tinha cabelos louros com um tom alaranjado, estava de olhos fechados, seus trajes eram um pouco largos. Outro parecia estar no fundamental, olhos de cabelos roxos, também tinha uma pele pálida em baixo de seus olhos tinham olheiras e ele segurava um ursinho de casaquinho e tapa olho, seus trajes eram de escola e sua casaco escapava de seus ombros.
Tinham mais outros dois um deles tinha cabelos castanhos e o outro ruivos, ambos tinham olhos verdes penetrantes, o ruivo trajava um uniforme escolar com uma das pernas da calça levantada até o joelho o de cabelos castanhos trajava o mesmo uniforme só que usava um chapéu na cabeça.
O último era o mais diferente de todos, seus cabelos eram brancos, ele tinha os olhos mais vermelhos de todos que já vi, trajava o mesmo uniforme suas mangas estavam arregaçadas, ele parecia estar de TPM e desviava o olhar.

–Somos os Sakamaki, eu sou Reiji. -Disse o que havia a guiado até lá. - Aquele deitado é Shu, o de cabelos ruivos é Ayato, o que segura um ursinho é Kanato, Laito usa o chapéu.
–E aquele ali de TPM?-Perguntei.
–Bem, o de TPM é Subaru. - Respondeu Reiji como se aquilo fosse normal.
–Eu não estou de TPM!- Rosnou Subaru.
–Sou Eliza Wander Field. - Me curvei como de costume Japonês. – É um prazer conhece-los.
Todos me fitaram como se eu fosse um alienígena, e o clima ficou mais tenso do que eu esperava que ficaria.

–Subaru leve-a para o quanto dela. - Ordenou Reiji.
Subaru saiu de seu canto de TPM, e saiu da sala comigo o seguindo. No meio do caminho eu o ouvi fazendo um barulho parecido com Tsc. Ele virou-se para mim e me pôs contra a parede e deu um soco perto da minha cabeça, ele deveria esperar uma reação de medo, mas não demonstrei nenhum.

–Porque não está com medo?-Perguntou ele com seu rosto perto do meu. Acho que ele esperava uma resposta ao em vez um encosto de lábios com lábios que o fez dar um pulo para longe de mim.
–Onde fica o quarto?-Perguntei com calma, ele apontou para a porta ao meu lado direito. -Obrigada.
Entrei no quarto e fechei a porta, comecei a guardar as minhas coisas quando abri a última gaveta eu vi uma cueca azul bebe, peguei a cueca e abri a janela logo joguei a cueca para fora da janela.
Além do mais, sou uma noiva falsa.

Gostou?
Então curta:: JuhLovato ツ  



Nenhum comentário:

Postar um comentário