Titulo

Titulo

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Diabolik Lovers - Um Fim Nada Romantico Parte 2

Classificação: +16
Categorias: Diabolik Lovers
Personagens: Personagem Original, Sakamaki Ayato, Sakamaki Kanato, Sakamaki Raito, Sakamaki Reiji, Sakamaki Shuu, Sakamaki Subaru, Yui Richter
Gêneros: Ação, Drama, Ecchi, Ficção Científica, Romance, Shoujo-ai
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência, Tortura

Capítulos: 20 (15.014 palavras) | Terminada: Sim

Notas da História:

Diabolik Lovers não pertence há mim, a história não tem fins lucrativos

Capítulos

1- Crianças Sabem Beijar 
Lá estava eu andando por ai no fim da tarde do dia seguinte, a mansão dos Sakamaki era grande tão grande que acabei por me perder naquele lugar então fui abrindo as portas uma a uma até ver se achava alguém para me dizer onde era o banheiro. Até que Kanato surgiu na minha frente.
–Você poderia-me dizer onde é o banheiro?- Perguntei educadamente, mas ele me olhou como se quisesse me matar.
–Estou com sede!-Exclamou ele com uma voz mandona.
–Então vá beber água. - Respondi a ele.
–Eu quero algo doce para beber!- Ele parecia estar ficando impaciente.
–Então vá beber água com açúcar. - Foi ai que ele me mostrou como aquele rostinho de criança poderia se transformar em um rosto de raiva profunda.
–Porque você beijou Subaru-Chan?-Perguntou ele com raiva na voz. - Isso não é justo eu também quero um beijo!
–Respondendo a sua pergunta ele chegou perto demais de mim então eu queria afasta-lo. E segundo crianças não beijam.
–Eu não sou uma criança! Tenho 18 anos!- Gritou Kanato me puxando para si, logo depois nossos lábios se encontraram, os lábios dele eram macios feito bumbum de neném, nesse beijo nossas línguas se encontraram e se trançaram era como se elas estivessem fazendo amor. Ele me largou. - O banheiro é no fim do corredor á esquerda.
Kanato foi embora, foi ai que me dei conta que crianças sabem beijar muito bem. Cheguei ao fim do corredor e abri a última porta á esquerda e lá me deparei com Subaru sem camisa fiquei ali o olhando por cinco minutos e meio, quando ele percebeu minha presença seus olhos estalaram como se tivesse visto um fantasma. Depois seu rosto ficou vermelho, ele agarrou uma camisa perto de si e saiu correndo de lá me deixando a sós com uma privada e uma banheira.
Subaru ficar corado me lembrou de outra pessoa, mas essa pessoa não poderia ficar em minha mente agora eu não poderia me lembrar dela, pois, ela não tinha nada haver com aquela missão. Sentei-me no vaso e fiz muito xixi eu estava segurando desde ontem, não havia muita coisa para se fazer naquela mansão, tudo era uma missão que somente eu poderia concluir era tudo uma questão de tempo.
Achei o caminho para o meu quarto, entrei nele e em cima da cama havia um uniforme feminino, detrás das cortinas apareceu Laito que me disse:

–Bitch-Chan, você estudará conosco a noite daqui em diante seja boazinha ou vamos ter de puni-la e isso não seria muito bom para você...
–Meu nome não é Bitch, acho que você estaria se referindo a si mesmo.
Ele saiu de meu quarto voando com um olhar de espere só quando eu conseguir ficar a sós com você vou dar o troco. “Então ele quis dizer que tem alguém nos espiando” pensei. E lá na varanda estava nos espiando Ayato que estava me encarando com um olhar penetrante de seus olhos verdes querendo me devorar.

–Porque você beijou Subaru?-Perguntou Ayato com a voz baixa.
–Vai querer um beijo também?
–Idiota eu não quis dizer isso!-Exclamou ele. Dei alguns passos em sua direção, mas ele desviou rapidamente. - Se arrume rápido ou vou lhe morder.
Ayato saiu e fechou a porta com força, abri a última gaveta e lá vi outra cueca cor de arco-íris. “De onde diabo surgiu essa cueca?” Isso certamente não tinha explicação. Espirrei bruscamente o segurar a cueca de arco-íris perto de meu rosto com outro espirro ela saiu voando pela sacada e caiu nas roseiras lá embaixo.

Além do mais, sou uma noiva falsa.

Gostou?
Então curta:: JuhLovato ツ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário