Titulo

Titulo

sábado, 20 de junho de 2015

Turma Da Mônica Jovem - Férias (Quase) Perfeitas

Classificação: +13
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Do Contra, Denise, Cebola, Cascão, Magali, Marina, Franja, Penha, Filhos De Umbra, Drakko, Madame Meduza, Tellepax, Galileu, Dante, Lady Lettall (Mônica), Dona Luiza (Mãe Da Mônica), Luiz (Pai Da Mônica)
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Spoiler, Fantasia, Romance, Universo
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 | Terminada: Não 

Notas da História:

Turma da Mônica Jovem e seus personagens são propriedade dos Estúdios Mauricio de Sousa e Panini Comics/Planet Manga. História escrita apenas para entretenimento, sem fins lucrativos ou comerciais. É proibida a reprodução parcial ou integral da história sem permissão da autora. 

Capítulos:

1- A Entrega dos convites

Querido Diário! Aqui quem fala é a Mônica
Hoje é um dia muito especial pois... É meu aniversário!!! 
Estava esperando muito para esse dia, pois eu e minha família estavamos economizando para a viagem perfeita! (ou quase) E como meu aniversário é durante as férias vai ser praticamente DEMAIS!!! 

Então a gente começou a pensar bem onde iriamos viajar (Pensamos em ir ao Cruzeiro, mais como minha mãe sempre fica enjoada, então nossa ideia foi para a ÁGUA A BAIXO!) Nos começamos a pensar e pensar... 

Até que surgiu uma ideia... HOLLYWOOD! Sim isso mesmo!!! E já que economizamos (Desde do ano de 2000)  bastante pensamos em levar meus amigos também! Pensei em convidar a Magali, o Cebola, o Dc, o Cascão, a Denise ...

Então decidi entregar os convites pessoalmente...

(Continua...)

Gostou?
Então curta:: JuhLovato ツ  










Nenhum comentário:

Postar um comentário